quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agosto.

Nossa a quanto tempo eu não escreve nada.
Bem estava sem inspiração e alem disso fiquei em casa de FERIAS. Que delicia, curti minha família e minha casa ao máximo, e neste tempo em casa, o que temos de novo. Indra ANDANDO sozinha, super agito, sobe e desse escada, briga com os au-au, cabelinho cortadinho, sem estranhar a casa e se adaptando rápido as mudanças. Somente seus dentinhos sofridos que não terminam de nascer.
Seu vocabulário esta aumentando aos poucos, agora alem de mamãe e nenê, ela fala tchau tchau e já sabe o que e beijo. MUUUUAAAh. Uma delicia.

As fases, odeio definir desse jeito, neste momento esta sendo a mais interessante, é fascinante vê-la aprender, ela esta se expressando de uma forma que eu consigo decifra-la, se concentra nas musicas e em brinquedos pouco comuns, imita nossas atitudes, perigo 'risos', procura aprender os novos movimentos, como segurar no copo para beber e comer sozinha.
E logo ela faz um ano. Uma festa, pretendo, ser inspirada na chuva, é claro, com flores e arvores. Ilumina nossa natureza e trás a vida, oh chuva.

Fui e já voltei, para a, bendita, Apucarana.
Foi sofrido ter que voltar, se eu não tivesse você ao meu lado, eu não conseguiria.

Este semestre já começou estressante, com o tcc e cheio de trabalhos, mas... consegui alguém para ficar com a Indra, a mãe e a irma da Angelica, a Indra esta adorando, e junto tem o pequeno Bartolomeu, o au-au, que puxa a saia da Indra e nos recebe na porta. Um alivio, finalmente.
E TCC TCC.
Meus desejos continuam muitos, mas por hora eu queria ir no show do Miyavi, no SWU, sonho de muitos anos já, não precisava de presente de aniversario e nem formatura, o show já me realizaria. AH AH! Eu vou realiza-lo, mas mais para frente e espero que em outro lugar de mais um sonho. Japão!
Aniversario esta chegando, ai ai, meus aniversários nunca são muito bons, mas esta ano estarei com meus pais e fazendo curso, correndo atras. Energia!
Me deu saudades, mas do que?
Este semestre estou equipada, calmante para sempre.

Indra, minha chuva, me fortalece e trás a luz para nossas vidas. Perdão por meus erros, mas eu vou me consertando e aprendendo com você.
Andar andar, subir descer, brincar, sorrir, gargalhar, brigar, cheia de manha, bagunça e energia, aja folego.

E o outro amor vai sendo deixado de lado.
"Quando a chuva, está soprando no seu rosto e todo o mundo esta em seu caso. Eu poderia oferecer a você um abraço caloroso, fazer você sentir o meu amor..."

Cansada da piada politica brasileira, queria explodir alguns, para provocar movimento.


Que delicia de papel.

Indra e Bartolomeu.