quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Festa da Chuva.

Como o valor passou do que eu pretendia gastar na festa, acabei decorando eu mesma, e ficou do jeito que eu queria. Estava disposta e cheia de criatividade, mesmo não dando para fazer tudo o que eu pretendia, por causa do tempo, me sinto realizada.
O tema foi a Chuva, é claro. Foi simples e divertido. Adorei.
Só fiquei triste por causa das minhas amigas que não foram.
Algumas fotos. Não ficaram muito boas. Mas...

Decoração:

Arvore de Cupcakes.

Cupcakes, tema chuva.

Indra, morango.

Doces caipiras e doces finos, relembrando a infância. Sem hipocrisia.

Cantinho dos presentes.

Nuvens e pingos.

Estourando o balão de doces.

Abrindo os presentes, divertimento total.

Que saudades de vocês. Obrigada por estarem lá. Faltou uma foto com a Lilá.

Bom, é para ter fotos melhores, mas no momento só estou com essas.



E o dia de hoje, A fúria de INDRA.


Pelo mama.

E o que ficam são as lembranças dos dias felizes.
Meu coraçãozinho.

Ps: Indra está com conjuntivite de novo, mas agora bacteriana. Sarando 100%.

sábado, 17 de setembro de 2011

Decorar.

Relaxando.

Manda Beijo.


Serra, serra..

Saudade de casa.

Dando uma geral no quarto.

Dentinhos.

Birra.

1 Ano, o tempo passa como se o vento leva-se as horas, os dias, e assim vai. Alguns momentos serão esquecidos, se não guardamos essas lembranças na mente, no coração e em uma maquina fotográfica. Muitas das minhas lembranças estão guardadas pelas mãos de quem amo, algumas foram perdidas, mas as lembranças dos dias alegres e criativos serão eternos. Este dia e muitos outros futuros aos poucos vão ocupando seu lugar.
Parabéns minha Chuva! Você trás as cores do meu dia, as canções que alegram a sua volta e a energia para sempre em frente estar forte. Você é tudo.
A cada dia eu vejo a alegria que você ilumina, a mudança que você cria em outras vidas além da minha, a saudade e a completa perfeição que você preenche.
Quero hoje, criar uma festa para simplesmente você, cheia de carinho e ternura. Quero você rindo, se divertindo e correndo atrás do balões e crianças. Energize nosso mundo, como você sempre faz.

Minha sapeca, rola para todo lado, vai de um quarto a outro, chamando vovó e vovô de mamãe, assim chamando quem você ama. Abre todas as portas e gavetas, cantando e dialogando consigo. Sozinha você se distrai com um prato ou uma colher, brinca com utensílios e esquece de brinquedos. Sua curiosidade encanta e fico triste quando não entende a necessidade de descobrir e conhecer este mundo que você está vendo. Abençoada você. Encanto e carismática, meu sorriso banguelo. Que calmaria, que energia!

Lilá eu sei que você estará com ideias e sabedoria para me encaminhar ao rumo certo.
Fran você estará me divertindo e alegrando, transmitindo mais criatividade.
Moni, cade você??
Minhas três, espero sempre ter vocês ao meu lado.

Duda, estou com saudade.
Nai, será que você virá?? Quero te ver.



Como é bom estar em família. Me sinto completa.
Muita alegria, criatividade e energia hoje. Tudo pela Indra.

sábado, 3 de setembro de 2011

O melhor assim.

A Indra caiu, bateu a boquinha. Comeu café e ficou super alerta, quase comeu um inseto que esmagou com suas mãos, adora descer a ladeira correndo, sobe a escada, mas briga para descer, faz manha e grita grita nervosa, não gosta de doce e adora uma casca de laranja, come carne e pepino, brinca com o Barto e chora quando ele tenta morde-la, não fica um minuto parada, e quando fica é porque está fazendo arte, vive me dando sustos e tentando dar cambalhotas, resmunga quando longe de mim, mas adora dar tchau tchau, fica na multidão tranquila, e no silencio não se distrai. Mexe o corpinho ao som de qualquer musica, e adora a galinha pintadinha, aprendeu a falar água, e a mostrar o que deseja, faz xixi na cama e adora atenção, se irrita quando não consegue, e quando descobre vem me mostrar, sorri ao som de suas vozes no alô, e se abre para todos, e quando se vão, ela chora, ela morde de dor e mama de consolo, me chama, me abraça e me beija, briga comigo e tenta me controlar, mas ela é minha alegria, e aprendo a contornar, ela não se esconde, ela conquista e te ensina. Ela aprende, e eu com ela. Nós descobrimos!


Parabéns para a mamãe.

Muah!

Laranja e groselha.

Camera, uah!

Bartolomeu, dentinhos.

Gelatina.

Água.

Aprendendo.