sábado, 25 de setembro de 2010

1 semana e 1 dia

Sexta, 24 de setembro - aproximadamente 12h

A essas horas na sexta passada, 17 de setembro, eu estava tendo contrações, escutando e dançando Ray Charles para lá e para cá para aliviar as dores.
E o filé mignon de porco ficou na lembrança.
Outra lembrança foi o sorriso bobo do meu pai saindo de casa.

Caiu o umbigo, fui trocar e pluf, agora só enterrar e plantar uma roseira para trazer saúde. Meu pai logo no dia seguinte do nascimento plantou a minha placenta (na hora para sair a placenta, perecia que eu estava tendo outro filho), quero plantar uma Sakura (Cerejeira japonesa).
Outra coisa que deixei passar, foi feito o teste do olhinho, aaah! Quanta dó,tive vontade de chorar, um treco de metal forçando os olhos abertos. Não Não.
Bem que a Duda disse, que os olhos ficam todo cheio de remela, e para ajudar eu machuquei mais ainda. Triste* Ah! a Duda veio ontem tirar fotos do meu bebê, só de fralda, foi feito ate uns pingos de chuva, já que nunca chove (CHUVA Hoje, Delicia).

Hoje, 25 de setembro, era a data provável do parto. Nasceu praticamente uma semana antes. Uma virginiana, não teve jeito. Sorriso*

Ontem passei a uma semana completa da minha Chuva doente. Tive febre, por causa dos seios, mal mal, hoje atacou mais um pouco. Eu estou guardando para doar, é muito leite.

- Estou escrevendo no blog, para marcar as pequenas conquistas e lembranças da minha pequena, e uma válvula de escape para mim.

Lilá, obrigada por ter vindo me visitar, se eu não tivesse você ao meu lado, estaria totalmente despedaçada. Você está me trazendo tanto equilíbrio. Muito obrigada.
Amo você.

Sofro sofro, ACORDA e APRENDA e ESQUEÇA. Somente VIVA. Minha Chuva.

2 comentários:

. disse...

Eu só não aguento te ver sofrer... Cada lágrima sua pode ter certeza que é uma ferida em mim! Tudo isso em breve vai passar, lembre-se: Depois da chuva a natureza sempre será mais bela! amo você e conte cmg sempre *:
obs: me desculpe se as vezes sou meio durona e cabeça dura (e oca), mas eu não consigo ver você(s) pra baixo e nunca vou conseguir e muito menos admitir! ALEGRIIIIAAAAA :D Lembre-se que a deprê aqui sempre sou eu hahaha

Ana A. disse...

Escrever faz muito bem...para vc, para ela, para quem te quer bem!