segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Angustia.

Estou angustiada, em agonia, ter que fazer meus pais passarem por todas essas tristezas de me ver chorando desesperada, irritada por pouca coisa, de baixo astral e triste, me pesam na consciência.
Não estou triste por ser mãe, nunca, essa é a minha maior alegria e sei que para os meus pais está sendo uma alegria maior ainda.
O que me deixa triste é saber que enquanto ele está seguindo com a vida dele, e contando vantagem, ele me trata como um lixo, e não tem o mínimo de respeito por minha filha, somente sabe magoá-la. Ainda ser criticada por querer sair para me distrair, ser tratada como se eu fosse uma criança e os meus ideais, as coisas em que eu acredito e pelo que eu luto, são totalmente desconsideradas, tratadas como se fosse uma fase de adolescente.
E agora, em um momento em que eu preciso de paz e tranqüilidade, respeito, carinho e amor, o que eu recebo em minha casa, em um momento em que tenho que me concentrar em trazer a minha garotinha para o mundo, ter que agüentar mais e mais alguém gorando meu parto, criando inseguranças, tristezas e abalando as minhas energias.
Quero apenas me concentrar na minha filha, e acreditar em mim mesma, e que as minhas escolhas para nós são as corretas.
Quero apenas conseguir equilibrar o que eu quero para ela, é o melhor para ela.

Uma coisa eu sei, que ela estar em minha vida está sendo a minha maior conquista.
E por ela farei tudo.

2 comentários:

. disse...

Realmente algumas pessoas não crescem, não se tocam que as pequenas coisas como o dom de criar um ser com sua linhagem genética, ideais e outras coisas, superam qualquer festa ou "tatuagem" no braço! Não se estresse com poucas coisas, pois enquanto você está dando um salto no que eu chamo de "linhagem evolucionista do ser humano" outros apenas estão parados, atordoados, tentando suprir seus corações com coisas fúteis das quais jamais (ou tarde de mais) eles se darem conta!
Você se tornou uma mulher incrível e que a partir de poucos dias será MÃE, o dom divino supremo dado a apenas nós, mulheres! Sempre estarei aqui ao seu lado, você sabe muito bem disso...

Amo você!

Eduarda disse...

Cara, a melhor parte está em você! Não se altere, a pequena chegará linda e contente por ter uma mãe guerreira como vc!!!tô contigo flor