Estou de saco cheio, está universidade está cada vez mais me magoando, comecei esse ano com o maior empenho e com a auto-estima lá em cima, estou adorando minhas aulas, meus colegas, meus trabalhos, estava tudo indo bem, até me proibirem de levar a Indra para a aula. Parece que sempre se repete eu já esperava isso, no meu inconsciente, quando as coisas dão muito certas, uma hora vai começar a dar errado e vice e versa.
Por mais que eu tente acumular pensamento positivo (focos do ano: pensamento positivo e auto-estima) eu estou explodindo, parece que não tem uma escapatória, eu sei que se eu me acalmar as coisas começaram a andar, mas o pior é quando você cria uma pequena esperança, e lá se vai ela quando alguém a destrói.
Estou recebendo tanto apoio e compreensão. Mas quanto mais eu procuro uma alternativa, o apoio e a compreensão não podem me ajudar. Parece que quando eu olho para algumas pessoas a minha volta, eu estou sendo criticada. Mas o que eu estou fazendo de errado, estou tentando ir para as aulas, para não reprovar por faltas, sem alternativa, e já vou ser intimidada. Dá-me uma luz, por favor.
Não consigo fazer trabalho.
Não quero sair de casa.
Não quero gastar dinheiro.
Eu só quero terminar minha universidade, fazer meu tcc e cuidar da minha filha.
Eu não quero trancar minha universidade, ter que esperar mais uns anos para terminá-la, sem conseguir um emprego em definitivo, ter que ficar garimpando, e mudando de cidade.
Eu não quero abandonar, meu sonho se concretizando, e ter que deixar.
Tenho tanto orgulho de ser uma MÂE e uma universitária, de estar fazendo as duas coisas que mais gosto e pelas quais eu mais luto.
Eu amo tanto minha filha, ela é tudo e um pouco mais. Ela é toda a minha força de vontade e minha coragem de seguir em frente, meu empurrão, meu ponto de apoio. E é por ela que eu quero estar onde estou, em busca dos meus sonhos, da minha realização pessoal.
Quero seguir em frente.
- Só sei usar esse blog para desabafar, mas é para isso que eu o fiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário