EH!! 3 trabalhos terminados, agora falta uns 4. Minha cabeça gira em torno de trabalhos.
Estou cada dia mais triste, desde que me proibiram de levar a Indra junto para a sala de aula, eu fico cada vez mais para baixo, só que as coisas vão se juntando e me magoando mais e mais. Quando alguma coisa melhora, outra vem e me deixa pior ainda. Não estou agüentando estar sozinha, mas o que fazer além de esperar. Estou solitária, sensível e carente. E assim me concentro na Indra e na minha Universidade, é tudo que consigo. Certas lembranças vêm me dando uma saudade, e junto com elas vem as magoas do passado. Quero curtir mais o meu bebê, ainda mais nessa fase de comunicação que ela está querendo atenção a todo o momento, e arriscando suas primeiras palavras, como mamãe e nenê.
HOJE.
Seus gritos de torcida quando subiu o primeiro degrau, e seu choro de pedido de atenção, ela engatinha, tira todas as coisas do guarda roupa, mastiga os sapatos, suas mãozinhas me fazendo carinho, ou quando me belisca dolorido, e seu sono inquieto por causa dos dentinhos, e seu gosto por água, seu sorriso de quando me vê, sua entrega quando se está perto. Como é diferente o amor por um filho, uma entrega sem barreiras.
E ainda quero fazer meu mundo a frente.
Meu trabalho concluído.
INSPIRAÇÂO.
Do Contra
Criança e infância
Um gosto de quero mais
O proveito de se divertir sem responsabilidade
Encontrar o conforto em correr e brincar
Se identificar e expressar
Sem regras, seu gosto
Ser criança
Assim só e simples
3 comentários:
e as férias... quando chegam édzinha?
Oi amiga.. Poxa, fico com a consciência pesada por você estar passando por tantos problemas e eu não poder estar com você! Nas férias quero sua ajuda pra montar um blog pra loja da minha mãe... Estou com saudades sua e de nossa ninhã!
beijos amo vocês...
ai que legal, achei teu blog vou ler sempre ^^
beijão pra ti e pra tua IndraLINDA
Postar um comentário