Últimos dias morando em Apucarana, de certa forma eu vou sentir saudades, mas me sinto mais aliviada de estar voltando para MINHA casa, MEU lar, MEU quarto. O que fica e continua são as lembranças e os amigos super queridos.
Quando eu cheguei aqui, não tinha gostado da cidade, porém conforme eu fui conhecendo as pessoas fui me adaptando, foi um choque cultural enorme, uma diferença de poucos quilômetros, mas que você se choca.
Quando você se depara com pessoas que te recebe com os braços abertos e de cabeça tão diferente, te trás uma sensação de "achei o meu lugar", porém nunca achei algo que era realmente meu lar.
Foi ótimo sair daquele mundo onde ainda hoje você se sente sufocado e encontrar outro lugar, outra forma de visão da vida.
Quase completei 4 anos morando em Apucarana, e parece que não foi tanto tempo assim.
Agradeço a todos meus amigos que conheci e que me apoiaram tanto esses anos, aos dias em que divertimentos eram simples e ainda são. A tudo que aprendi e me adaptei. As loucuras!!! Que saudade de fazer mais algumas.
Nossa, como as coisas passam e como nós vamos mudando. Minhas ideias e características não mudaram, foram amadurecidas. E quando a Indra surgiu em minha vida, foi uma contemplação, um sonho se realizando e enquanto ela nasceu e está crescendo, eu vou acompanhando junto a ela.
Adoro vê-la dormindo e se virando na cama, suas posições mais diferentes e engraçadas. E tempo passa e a saudade fica.
-quero dormir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário